A evolução das comunicações durante a Pandemia do Covid-19

As comunicações estão evoluindo rapidamente, assim como as necessidades e demandas dos clientes, muito disso devido a atual situação em que nos encontramos. A concorrência acirrada no mercado está forçando os negócios e as organizações mudarem seu foco, de maximizar lucros para melhorar a experiência do cliente.

O cliente moderno está ciente de suas necessidades específicas e espera uma resposta mais rápida e eficaz de seus fornecedores. No entanto, a maioria das organizações não possui recursos e habilidades adequadas necessárias para fornecer suporte consistente para os volumes de solicitações.

Nesse cenário, a questão é como as empresas reduzem custos e aumentam a satisfação do cliente de maneira eficiente, rápida e segura?

O DIP Omnichannel facilita a interação do seu cliente por meio de voz, bate-papo (chat), e-mail e mídia social, entre outras, com uma interface de usuário centralizada que permite alternar sem interrupções entre diferentes canais.

Todo esse volume de informações e interações permanecem registradas em um único ponto, o que facilita o acesso à informação de forma rápida e segura, deixando seu cliente totalmente satisfeito com o atendimento.

Exemplificando, podemos usar as ferramentas de Chat Bots para iniciar pesquisas com clientes e coletar dados relevantes, que podem ser aproveitados para ajustar as estratégias de marketing e aprimorar os produtos.

Ficou curioso e quer maiores informações?

Acesse nossa pagina http://crm.digiserve.com.br e obtenha maiores informações