Call Center

Call Center

Um call center  precisa gerar aumento de produtividade, gerenciar e  tornar os contatos ativos mais efetivos. A Digiserve proporciona ferramentas de produtividade para identificar perdas, realizar diagnósticos e criar indicadores para mensurar seus resultados e traçar as melhores estratégias para o seu negócio. É um sistema inteligente de gestão em tempo real de todas as operações realizadas.

  • Gravação de chamadas: Para seu negócio prosperar é importante que todos os integrantes da equipe adotem a mesma linguagem e o mesmo procedimento ao falar com seu público. Acompanhe as ligações de seus funcionários e auxilie-os a atender ao seu cliente da melhor maneira possível. Tenha controle de tudo!

  • Relatórios: Se você procura respostas para perguntas como “Qual é o tempo de espera até o atendimento?” ou “Quantas ligações eu perco por dia ou semana?”, os relatórios do call center são a ferramenta que responde a essas e muitas outras perguntas.

  • Discagem automática: Crie campanhas de forma automática, deixando a cargo do sistema a discagem automatizada para sua lista de contatos. Ganhe produtividade!

  • Dashboard: Visualize em tempo real todo o atendimento do seu callcenter em uma TV, quantidades de atendentes ao telefone, ociosos, número de ligações na fila, numero de ligações perdidas são algumas das informações em tempo real que você terá.

  • Integração: Integre o callcenter ao seu software de ERP/CRM, assim seu cliente ao ligar poderá receber uma atendimento mais personalizado já que as informações sobre essa ligação virá a tela antes mesmo do seu atendimento ou permita que o mesmo controle as chamadas através de “botões” inseridos nele mesmo.