Preciso de um CallCenter e agora? Calma, temos a solução!

Hoje em dia, é praticamente impossível conduzir uma Central de Vendas por telefone ou de Relacionamento com o Cliente sem o auxílio da tecnologia. 

Se você precisa montar um CallCenter moderno e compatível com as atuais demandas do mercado mas não sabe nem por onde começar, podemos garantir que a nossa plataforma de Voz DIP é o primeiro passo!

Tendo um bom plano de negócios e investindo na nossa plataforma de telefonia inteligente (DIP) com a orientação do nosso time de especialistas podemos garantir um call center ágil, prático e acima de tudo eficiente – seja para quem trabalha com vendas por telefone ou atenda pelas midias sociais.

O DIP é um PABX inteligente, que permite integrações com os mais diversos softwares o que traz maiores informações e agilidade no atendimento, aliado a nossa plataforma OmniChannel podemos entregar numa mesma tela:

   * Sitema de atendimento de voz;

   * Sistema de atendimento do WhatsApp e midias sociais como Facebook, Instagram, Youtube e demais;

   * Um poderoso CRM que facilitará todas as etapas da venda, facilitando a gestão das informações;

   * Dashboards em realtime;

   * Relatórios completos que permitirão tomadas de decições mais assertivas.

Soluções que aumentam  o Desempenho, Produtividade e ajudam a Reduzir Custos da sua Empresa!

Conheça mais em:

=> digiserve.com.br/dip

=> crm.digiserve.com.br